segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

fim de semana

No fim de semana estive para mim muito apressado. Depois de estar no imersão do Pale tive que ir ao hospital, o meu pai está doente: quebrou-se uma anca. Mas não quero deixar coisas tristes no blog só quero dizer a minha opinião sob o sábado. Eu quero ressaltar a convivência de todos. Gostei imenso. A maioria das activades foram muito didácticas.
Quero aproveitar para agradecer aos professores visitantes e aqueles que organizarem as actividades, a sua intenção, o seu empenho em que tudo saíra bem. Alem disso eu acho que é importante pensar, se há possibilidade, em fazer outras imersões em uma cidade portuguesa. Isto pode dar outras possibilidades diferentes. Ainda para nós, profissionais do ensino, uma actividade mais corta onde todos tivéramos que falar em português poderia ser mais proveitosa. Deste modo, com uma actividade controlada poderíamos "falar pelos cotovelos" com as pessoas na rua.
Desculpem os erros gramaticais.
Cumprimentos.
Até a terça.

1 comentário:

Teresa disse...

Concordo com o Tino, gostei muito com as actividades, mas para as próximas, acho que temos ir para Portugal.
Tino, as melhoras para o teu pai.