quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ROCK PORTUGUES

Letra Mr. Crowley de Moonspell en portugués

Mr. Crowley, o que se passou na sua> cabeça versículo 1 ª
Mr. Crowley, você falava com os mortos
Seu estilo de vida me parecia tão trágico
Com a emoção de tudo
Você enganou todas as pessoas com magia
Você esperou a chamada de Satã

Sr. Encantador, você achou que fossemos puros> versículo 2
Sr. Alarmante, em harmonia noturna
Desmascarando coisas que eram Manifestos sagrados nesta terra
Concebido no olho de um segredo
E eles espalharam os recém nascidos

> Solo

Mr. Crowley, você não irá cavalgar no meu cavalo branco 3> verso
Mr. Crowley, é simbólico, claro
Chegando um momento que é clássico
Eu ouço a chamada das donzelas
Chegando um momento que é drástico
Em pé com as costas contra a parede

Mr. Crowley, o que se passava em sua cabeça> ponte
Mr. Crowley, você falava com os mortos

> Solo

Foi enviado polemicamente 4 ª> verso
Quero saber o que você significou
Eu quero saber
Eu quero know que você quis dizer

Mr. Crowley

Sem comentários: